Considerações Sobre O Uso De Brinquedos Sexuais

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Comerciantes de brinquedos sexuais arrecadam bilhões de dólares todos os anos. Os produtos são muito diversificados e, hoje em dia, estão disponíveis em todos os lugares do mundo. Agora, parece que esse negócio de satisfazer desejos sexuais de forma artificial ou tecnológica está em voga. Solteiros, casados, velhos e jovens frequentam lojas de brinquedos sexuais e os fabricantes, de forma inteligente, constantemente lançam produtos mais atraentes e sofisticados. Parece que não há fim para a genialidade inovadora ao inventar esses novos instrumentos de prazer sexual. Hoje, alguns desses brinquedos agem e comportam-se exatamente como parceiros sexuais no ato. É verdade. Mas, aqui, queremos discutir a origem, as intenções e os efeitos desses brinquedos nos usuários, especialmente as implicações espirituais e psicológicas.

Brinquedos sexuais não são novos. Eles têm uma longa história, que começou com o uso de objetos esculpidos que representavam o pênis. Os romanos, gregos, chineses, asiáticos e indianos da antiguidade esculpiam esses objetos em pedra, ferro, ouro, madeira e outros materiais que eram usados para estimular a masturbação. Alguns deles, como os gregos, também adoravam deuses e deusas do sexo, com os objetos sendo exibidos e usados, e outros atos sexuais imorais extensamente promovidos, incluindo sexo com demônios e espíritos. Portanto, pode-se dizer que a base dos brinquedos sexuais foi o desejo de prazer ”ilimitado” e a adoração de deuses demoníacos. Essa invenção se transformou em outros objetos e, no século XX, vimos a invenção do primeiro vibrador elétrico. Desde então, há um infinidade desses instrumentos primeiramente manuais e, mais tarde, sofisticados de prazer sexual. Alguns deles piscam e falam! Uau!

O brinquedo sexual está no plano original de Deus? E, como o relacionamento sexual é uma conexão física, emocional e espiritual, ele tem qualquer efeito colateral espiritual e emocional? Primeiro, brinquedos sexuais não estavam no plano original de Deus. Qual é a conexão entre o uso desses brinquedos e os encontros com demônios sexuais – íncubus e súcubus, ”esposas e maridos espirituais” demoníacos, ataques sexuais em sonhos, problemas em relacionamentos e na vida etc.? Este livro abrirá seus olhos para tudo isso.

PUBLISHER: TEKTIME