Lendo Mais E Melhor: Como Desenvolver O Hábito Mais Comum De Pessoas Ricas E Bem-sucedidas

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Se existe uma única verdade que você precisa saber é a seguinte: TODAS AS OPORTUNIDADES E TODO CONHECIMENTO DO MUNDO ESTÃO NOS LIVROS. Sabe aquele curso sobre tráfego do Facebook que você não teve dinheiro para pagar? Você encontra em livros. Sabe aquela aula de programação de aplicativos que só tinha em outra cidade? Você encontra em livros. Sabe aquele curso de inglês incrível que você não conseguiu fazer? Você encontra em livros.
Hoje vivo exclusivamente de e-commerce e dropshipping (duas práticas que aprendi lendo livros em inglês). Já li mais de 800 livros. Minha vida mudou completamente.


Por isso criei esse método, sinmples e prátoco que fará qualquer um se tornar um leitor VORAZ!


6 MOTIVOS PRA VOCÊ LER MAIS:


1- ATINGIR O SUCESSO – Quase todas as pessoas de sucesso no mundo empresarial leem bastante. Mark Zuckberb, bilionário criador do Facebook, lê um livro inteiro a cada duas semanas. Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo, lê diariamente mais de 100 páginas. Bill Gates lê cerca de 50 livros por ano. Elon Munsk disse que tudo o que aprendeu foi através dos livros. Steve Jobs comentou em uma entrevista que a leitura era um dos seus passatempos preferidos. Oprah Winfrey está abrindo um clube pra incentivar a leitura.


2- REDUZIR O ESTRESSE - Um estudo da Universidade de Sussex, no Reino Unido, mostrou que ler diariamente pode reduzir em até 68% o nível de estresse, deixando a pessoa mais calma. Bastam apenas 6 minutos por dia para você ser uma pessoa mais tranquila.


3- MELHORAR A MEMÓRIA - Uma pesquisa britânica conduzida pelo Dr. Robert Wilson comprovou que a leitura torna a memória muito melhor, além de reduzir a propensão a doenças degenerativas como o Mal de Alzheimer.


4- APERFEIÇOAR SUA ESCRITA – Comprovadamente, quem lê acaba escrevendo melhor. E considerando que passamos mais de 40% do tempo nas redes sociais escrevendo - seja no Whatsapp, Faceboook ou através de e-mails -, escrever bem torna-se uma arma muito poderosa para conquistar ou convencer alguém.


5- TORNAR-SE UMA PESSOA MAIS CRIATIVA – A pesquisadora Luciana Dadico, doutora pelo Instituto de Psicologia da USP, afirmou em recente entrevista que a leitura desenvolve plenamente a imaginação. Um outro estudo, conduzido pelo Creativity Research Journal, também mostrou algo similar. Não é de se estranhar que grandes artistas, como Fernanda Montenegro, Jô Soares, Chico Buarque e Vik Muniz, sejam leitores compulsivos.


6- VIVER MAIS – A revista acadêmica Social Science And Medicine fez uma intensa pesquisa que constatou que aqueles que tinham hábitos de leitura vivem muito mais e possuem uma qualidade de vida muito melhor. O teste foi conduzido por 12 anos com mais de 3.000 voluntários.