Tons De Sexo

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Esqueça as crenças e imposições do passado, liberte-se, fale e faça tudo o que tiver vontade. O dito popular “entre quatro paredes vale tudo” deveria ser seguido à risca pelas mulheres neste século 21.

O sexo e as mulheres. Uma relação que há muito foi cercada por tabus, estigmas e preconceitos, hoje aparece em páginas de revistas, é assunto em rodas de amigas (com direito aos detalhes mais sórdidos) e até tema de pesquisa. “Estudo comprova que mulheres não fazem sexo por amor”, “Mulheres preferem sexo a chocolate”, “Mais da metade das mulheres deixam de transar por se sentirem gordas”. Notícias como essas dominam sites e revistas de conteúdo feminino. Muitos se perguntam: por que tanto interesse em torno desse assunto?

Antes de queimarem sutiãs e conquistarem direitos (quase) iguais aos dos homens, todos sabemos as dificuldades enfrentadas pelas mulheres, que tinham como tarefa principal cuidar da casa e dos filhos, e satisfazer seus respectivos maridos sexualmente. Não expunham suas vontades e desejos, e tinham dificuldade para inovar entre quatro paredes.

Felizmente isso mudou, mas o tema ainda gera dúvidas e ansiedade entre muitas mulheres. Orgasmo, sexo anal, medos, julgamentos, brinquedos e a satisfação dos homens são os tópicos mais comuns. Pensando nisso, listamos 100 ideias que podem turbinar sua vida sexual, com dicas e pontos para pensar e inovar na cama.