Star Wars: Na escuridão (The High Republic)

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

"Nem todos que ouvem o chamado à aventura se atrevem a responder…
O Padawan Reath Silas ama uma aventura. Bom, pelo menos ama ler sobre o assunto – o que não significa, exatamente, que ama se aventurar. Mas, quando sua mestra Jora Malli é chamada para assumir um posto no Farol da Luz Estelar, Reath não tem escolha a não ser se juntar a ela.

Nesta obra, que está conectada e acontece simultaneamente aos eventos de Luz dos Jedi, o Padawan Reath Silas está sendo enviado da cosmopolita capital galáctica de Coruscant para a fronteira subdesenvolvida. E ele não poderia estar menos contente com isso, já que preferia ficar em Coruscant e navegar nos Arquivos Jedi por horas, para um dia se tornar um dos grandes estudiosos da Ordem.
Então, Reath embarca relutantemente na nave que o levará ao Farol da Luz Estelar. Mas, quando a nave é derrubada do hiperespaço, culminando em um desastre por toda a galáxia, Reath se encontra no centro da ação.
Problemas no hiperespaço deixam a nave e outras embarcações próximas encalhadas, com acesso apenas a uma misteriosa estação espacial abandonada para abrigo. E os segredos escondidos lá não só levarão Reath a uma encruzilhada, mas, se não forem controlados, podem mergulhar toda a galáxia na escuridão…


Sobre a autora
Claudia Gray é autora best-seller do The New York Times, e já publicou vários livros de ficção científica e fantasia paranormal para o público young adult. Esta é mais uma de suas viagens a uma galáxia muito, muito distante, já que é autora de diversos romances Star Wars, entre eles Star Wars: Leia – Princesa de Alderaan, também publicado pela Universo Geek.
"