A Bússola do coração

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

" Escrito por Sarah Ferguson, Duquesa de York e uma das mais famosas ex-integrantes da família real britânica, este é um romance fascinante sobre a jornada de autodescoberta de Lady Margaret, uma jovem nobre inspirada em uma integrante da família de Ferguson, que descreve detalhadamente a vida na alta e baixa sociedade da Inglaterra vitoriana.

Lady Margaret Montagu Scott é a segunda filha do duque e da duquesa de Buccleuch, amiga íntima da rainha Vitória. Em um ambiente repressivo onde as mulheres são, literalmente, enjauladas em espartilhos e obrigadas a se conformar, Margaret é exatamente o oposto do que a sociedade espera dela – uma garota corajosa, impulsiva, sincera e ambiciosa.
Quando seus pais organizam um casamento social para ela, ela tenta se conformar com a ideia. Mas pouco antes de seu noivado ser anunciado, Margaret foge e seus pais se veem obrigados a explicar sua súbita ausência para o opulento salão de baile lotado com duzentos convidados ilustres.
Banida da alta sociedade, Margaret se joga em trabalhos de caridade e encontra força em um círculo de amigas como ela – mulheres que querem quebrar padrões, incluindo a filha da rainha Vitória, a princesa Luísa. Margaret resolve seguir seu coração – parte em uma jornada de autodescoberta que a levará à Irlanda, Nova York e depois de volta à Grã-Bretanha, onde ela encontra a vida que sempre deveria levar.
Uma história ousada e bem pensada sobre uma mulher rebelde que encontra a si mesma e sua voz em uma era de mudanças tecnológicas surpreendentes e grande agitação social – um delicioso romance histórico rico em atmosfera, história e cor.


Elogios ao livro

""Uma joia brilhante e reluzente de romance. Fiquei totalmente encantada com essa história."" - Allison Pataki, autora de The Queen's Fortune, best-seller do The New York Times

“Uma história de ousadia e determinação, contra o apogeu glamouroso e as duras restrições da sociedade aristocrática britânica nos anos da segunda metade do século XIX.”
– Sir Julian Fellowes, criador de Downton Abbey

Sobre a autora
Sarah Ferguson é a duquesa de York e nora da rainha Elizabeth. Ela também é uma memorialista best-seller, autora de livros infantis e produtora de filmes. Atualmente, ela faz campanha para sua instituição de caridade internacional Children in Crisis e trabalha em documentários e filmes históricos que se baseiam em seu profundo interesse pela história vitoriana. Mãe de duas filhas, princesa Beatrice e princesa Eugenie, ela vive em Windsor com nove brincalhões Norfolk terriers.
Leia também:
• Blackmoore, Julianne Donaldson
• A Lady de Lyon, Julie Garwood
• Um amor para Lady Johanna, Julie Garwood
"