O Pequeno Príncipe

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Nova edição da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, O pequeno príncipe, em capa dura, com as aquarelas do autor e projeto gráfico de Tereza Bettinardi.
Cada livro tem sua história, e a deste é cativante. Um dia, ao encarar uma folha de papel em branco, um pequeno personagem surge para Saint-Exupéry, e diz: "Eu sou o pequeno príncipe". E assim começa seu diálogo com o narrador, um piloto abatido no deserto do Saara, tentando desesperadamente consertar seu avião danificado. Seu trabalho é interrompido pela aparição do pequeno príncipe, que lhe pede para desenhar um carneiro. "Diante de um mistério avassalador, é melhor não ousar desobedecer", reflete o narrador. "Por mais absurdo que aquilo me parecesse a mil milhas de qualquer região habitada, e sob risco de vida, tirei do bolso uma folha de papel e uma caneta." Ampliado pela imaginação do narrador, o diálogo segue nas mais surpreendentes direções.
Desde a sua publicação em 1943, O pequeno príncipe tem feito milhões de leitores se emocionar, sorrir e chorar. Saint-Exupéry publicou o livro um ano antes de seu avião desaparecer no Mediterrâneo, durante uma missão de reconhecimento aéreo. Quase oitenta anos depois, a mensagem desta fábula continua a encantar as novas gerações e a despertar nos adultos a fantasia de uma infância adormecida.