A Menina Da Neve

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

# Direitos da obra vendidos para 10 países
Finalista do Prêmio Pulitzer 2013 na categoria Ficção, vencedor na categoria Livro de Estreia Adulto do Indies Choice Book Award; Vencedor do PNBA Book Award 2013; indicado ao Tähtifantasia Award; indicado ao Goodreads Choice na categoria melhor Ficção histórica; vencedor do UK National Books Awards na categoria Autor Internacional do Ano; indicado para o The Center como livro de estreia na categoria Ficção.
Alasca, 1920: Um lugar especialmente difícil para os recém-chegados Jack e Mabel. Sem lhos, eles estão se afastando um do outro cada vez mais — ele, no duro trabalho da fazenda, ela, se perdendo na solidão e no desespero.
Em um dos raros momentos juntos durante a primeira nevasca da temporada, eles fazem uma criança de neve. Na manhã seguinte, ela simplesmente desaparece.
Jack e Mabel avistam uma menina loira correndo por entre as árvores, mas a criança não é comum. Ela caça com uma raposa-vermelha ao lado e, de alguma forma, consegue sobreviver sozinha no rigoroso inverno do Alasca.
Enquanto o casal se esforça para entendê-la — uma criança que poderia ter saído das páginas de um conto de fadas —, eles começam a amá-la como se ela fosse filha deles. No entanto, nesse lugar bonito e sombrio, as coisas raramente são como aparentam ser, e o que aprendem sobre essa misteriosa menina vai transformar a vida de todos eles.
"Um conto mágico e brutalmente realista" – The Oprah Magazine
"Mágico ... Tão real e misterioso como o primeiro oco de neve do inverno." – The Boston Globe