Voraz I: A Iniciação

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Quando seu noivo é preso em São Paulo, capital, e, em seguida, tira a própria vida dentro da cadeia, a advogada recém-formada, Maya Pinheiro, é tomada pelo desejo de vingança. Tudo que sabe é que Breno fora jogado na prisão pelo todo poderoso advogado criminalista Andreas Montanaro, e que, em suas últimas conversas via telefone, seu noivo estava apavorado com as acusações injustas. Mas antes que pudesse socorrê-lo, ele fora encontrado morto, enforcado em sua cela.
Decidida a fazer o ilustre advogado pagar, Maya muda-se para São Paulo, e, aos poucos, infiltra-se na vida do homem que julga ser o culpado pela sua ruína. Ela fará tudo, absolutamente tudo, inclusive ser a sua nova submissa.
Tudo está milimetricamente planejado, não pode haver falhas. Todavia, ao se ver cara a cara com o moreno bonito e sombrio com uma aura que alerta contra o perigo, Maya terá que lutar contra um elemento surpresa: a atração devastadora que seu inimigo lhe desperta.
Aviso: este é um livro de romance erótico dark, os acontecimentos podem desencadear gatilhos. Há cenas de sexo BDSM, violência e linguagem crua. Não recomendado para menores de 18 anos.