Colin Fischer

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

COLIN FISCHER não suporta ser tocado. Não gosta de azul. Precisa de cartões de memorização para reconhecer as expressões faciais das pessoas.
O ano letivo de COLIN FISCHER acabou de começar. Ele tem cartões de memorização com expressões faciais legendadas (para entender o que as pessoas estão sentindo), um desconcertante conhecimento sobre genética e cinema clássico e um caderno surrado e cheio de orelhas, que usa para registrar suas experiências com a MUITO INTERESSANTE população local.
Quando um revólver dispara na cantina, interrompendo a festinha de aniversário de uma das garotas,
Colin é o único que pode investigar o caso. Está nas suas mãos provar que não foi Wayne Connelly, justamente aquele que mais o atormenta, que trouxe a arma para a escola. Afinal de contas, a arma estava suja de glacê, e Wayne não estava com os dedos sujos de glacê…
Colin mergulha em uma investigação que vai obrigá-lo a sair da sua zona de conforto e forçá-lo a considerar o maior mistério de todos: No que, afinal, as pessoas estão pensando? O que elas estão fazendo?
Um Sherlock Holmes do nosso tempo e esta história - de acordo com os roteiristas de X-Men: Primeira Classe e Thor - é uma leitura perfeita para quem quer descobrir um dos maiores mistérios de todos: o que as pessoas sentem e pensam.