Antologia De Contos Literaturabr

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

O portal LiteraturaBr já se consagrou como um espaço que dá voz àqueles que buscam na internet um espaço para se fazerem ouvir. Não é à toa que o slogan do site seja "Aqui o quixote tem vez".
Foi partindo dessa premissa que surgiu a ideia para esta antologia, que é, antes de tudo, uma provocação – no melhor sentido da palavra. Reunidos aqui, estão contos de escritores inéditos e já publicados por editoras independentes ou ainda não publicados. O que os une é a capacidade de fazer do texto uma tentação, de suscitar ideias e fazer nascer no leitor o desejo para uma boa conversa ou reflexão. Ou ainda, simplesmente, seduzir, para que a página seguinte seja virada e o próximo conto se revele, atraindo o leitor para a prazerosa armadilha que é poder beber da fonte de autores com uma verve ágil e uma sagacidade para criar histórias a um só tempo prazerosas e carregadas de força.
A Antologia de contos LiteraturaBr mostra, no papel, a vocação já demonstrada na internet para a pluralidade de vozes, potencializados numa mescla de gêneros e estilos que é também um convite ao leitor para a descoberta e para a boa leitura. Aqui temos, seguramente, uma leva interessante de tudo isso.
SOBRE OS ORGANIZADORES
Marco Severo é professor formado em Letras pela Universidade Federal do Ceará. Tem contos publicados no exterior e no Brasil. Publica mensalmente em sites de literatura e lançará um livro de contos em 2016.
Nathan Matos é editor, criador do LiteraturaBr. Um dos fundadores da Editora Substânsia. É um dos editores da Editora Moinhos. Já realizou projetos literários como a Revista Substânsia e o Fortaleza XXI.