Sermões De Spurgeon Sobre A Cruz De Cristo

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

A crucificação e a ressurreição de Cristo são o ápice do plano redentor divino. Na cruz, a justiça e a paz se beijaram (Salmo 85:10), o ato sacrificial de amor aplacou a ira merecida pelo pecado. O corpo ferido de Cristo rompeu a barreira da inimizade que separava a humanidade da presença do Pai e escreveu a mais fantástica história de amor.
O tema central das Escrituras é abordado de forma magistral nestes 13 sermões de Charles Haddon Spurgeon sobre a cruz de Cristo. Desde a profecia do sacrifício do Messias no Antigo Testamento até a glorificação do Cordeiro, Senhor é apresentado como o Enviado de Deus para "buscar e salvar o perdido".
Cada uma das palavras aqui registradas lhe provocará a reflexão do quanto custou a Deus remir o que estava perdido. A paixão com que foram registradas instiga o leitor a sondar seu compromisso com o Redentor em vista de tal demonstração do amor divino.
Há mais de um século, os sermões de Spurgeon têm inspirado, exortado, consolado e instruído a Igreja de Cristo em vários lugares do mundo.