Todas As Emoções Deste Mundo: Reflexões Sobre A Vida E O Caminho Em Santiago De Compostela

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Pelo impacto que causa nas vidas de quem passa por ali, o Caminho de Santiago de Compostela tem admiradores e peregrinos espalhados no mundo inteiro. Para Antonella Guimarães Satyro a experiência foi tão transformadora que ela decidiu compartilhar em forma de diário sua experiência e fazer um paralelo entre o Caminho e a vida — em uma exaltação à felicidade e à busca pessoal de cada um por seus sonhos.
Em Todas as Emoções deste Mundo, a jovem autora além de oferecer dicas práticas para quem quer ir (por onde começar, o que levar...), mostra que a beleza da vida está no modo de viver, nas pequenas coisas do cotidiano, na imperfeição imperfeita da arte que se encontra fora dos padrões e que presenciamos nas nossas vidas diariamente.
O texto e as histórias contadas por Antonella vão cativar peregrinos, quem quer ainda fazer o Caminho, mas, principalmente, quem quer mudar algo e assumir as rédeas de sua vida.
Um livro para quem gosta de viajar, mas também para quem é apaixonado pela vida e quer transformar seu dia a dia em uma grande viagem ao seu interior, rumo ao autoconhecimento e à felicidade. Um livro que convida a não desistir de seus sonhos.