A Morte É Uma Ilusão

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Na tentativa de atingir o objetivo maior de tocar as consciências das criaturas de Deus, demonstro experiências nestes manuscritos no sentido de evitar desfechos trágicos, pois é fundamental que se estabeleça uma razão plausível para a existência do mundo.
Todo descrente se pune com a perambulação por sua falta de fé – pois como se pode ser socorrido por aquilo em que não se acredita? Prepara-te, irmão, pois, a qualquer momento, poderás ser chamado a prestação de contas, e tenha toda a certeza de que os teus débitos serão cobrados, mesmo após o teu arrependimento. Jamais tenha medo da "morte", lembra-te de que essa passagem é necessária, pois cumpriste a tua jornada neste plano, lembra-te de que Deus não fez o homem para meramente habitar este mundo limitado e pouco generoso, conscientiza-te de que tens de
estar preparado para caminhar em busca da evolução, lembra-te de que neste estágio provisório e limitado estás sendo preparado para atingir a plenitude, pois se plantares boas sementes, colherás bons frutos, mas se sucumbires, pagarás pelos resultados danosos de teus atos. Esteja preparado para deixar esta "vida" limitada a qualquer momento, considerando assim que a tua resignação à vontade de Deus facilitará o teu resgate por forças elevadas e facilitará também a tua cura com o desprendimento dos valores fúteis deixados com o corpo material.
Resigna-te diante da força suprema de Deus, pois és uma simples criatura ignorante e frágil, e somente assim conseguirás ser perdoado por teus pecados. Habita este plano limitado cultivando sempre o amor ao próximo.