Todo Dia Tem Uma Merda: As Aventuras De Um Nerd Brasileiro No Canadá

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Você acha que se dá mal nessa vida? E se eu te contar que tem um sujeito (eu mesmo. Oi, prazer!) que conseguiu ir parar no hospital... arrumando a própria cama? Ou que quase se partiu em dois tentando esquiar (sem saber esquiar, diga-se de passagem)? Ou que transforma uma simples ida a uma loja de eletrônicos pra comprar um novo computador numa epopéia titânica de agonia e desespero? Ou que saiu passeando por um shopping com uma tira de papel higiênico colado no sapato?
Ok, essa última é até bem trivial, mas caramba, ir parar no hospital arrumando a própria cama já deveria te deixar curioso o bastante pra ler este livro.
Nas suas mãos provavelmente suadas está a vida e obra de Izzy Nobre, o imigrante cearense no Canadá que atraiu uma pequena legião de admiradores compartilhando na internet as inúmeras desventuras em que se mete. Olha, eu vou considerar pessoas que apontam pra mim e riem da minha casa como "admiradores" sim e pronto. Entre essas histórias em que eu me lasquei de alguma forma pitoresca, compartilho também algumas histórias sobre a vida canadense -- por exemplo, como eu explico o nosso país para os gringos, ou como eu quase fui seduzido a trabalhar num esquema de pirâmide.
Eu tenho quase certeza que ao terminar de ler este livro, você se juntará a tantos outros que me seguem pela internet afora sedentos por ver mais uma situação em que eu me dou mal.