Oráculos Dos Iluminados

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

É possível existir uma linguagem do plano espiritual que expresse significados e sentidos diferentes daqueles que conhecemos como humanos?
Há cerca de 6.912 idiomas em todo o mundo segundo o compêndio Ethnologue: Languages of the World, da SIL International, e comprovadamente segundo entendemos, o mundo espiritual conhece todos eles, pois existe e sempre existiu comunicação entre plano o espiritual ou metafísico em todo o planeta, em todas as línguas.
Entretanto, há algo mais a ser pensado dentro da questão dos significados diferentes que cada povo atribui às coisas que o cercam, porque algo aqui onde estou pode ter um significado bastante diferente em outra parte do mundo, em outra língua.
Seguindo esse raciocínio, tenho buscado comprovar que o plano espiritual fala um único idioma, sem palavras pronunciadas, sem sons, mas que ecoa dentro de nossa mente, segundo nossa inteligência, o microfone do espírito, e em nosso coração, a sede da consciência, o microfone da alma.
Estudar e conhecer a linguagem do plano espiritual, seu idioma denominado de Letra Viva ou Voz dos Viventes, é o tema deste livro. São muitos anos de estudos buscando o significado real que o plano espiritual pretendeu dar ao inspirar mentes e corações em todos os povos, para produzirem, no passado, textos de cunho religioso, hoje utilizados em todo o mundo.
Decifrar o sentido que o plano espiritual pretendeu dar às palavras, de forma alguma será compreendido se os textos forem interpretados apenas de forma literal.
A linguagem espiritual existe e é possível aprendê-la, a linguagem dos Viventes, o idioma da Letra Viva.