O Som Dos Acordes 2: Novos Desenvolvimentos

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Após o lançamento de grande sucesso do primeiro volume, Lulu Martin reune neste segundo livro ensinamentos mais aprofundados sobre como utilizar acordes para piano de jazz.
Esta obra não foi feita nos moldes acadêmicos e nem de forma progressiva de dificuldades. Por ser um trabalho posterior ao livro principal, O Som dos Acordes, foi feito de lembranças de exercícios que não entraram no primeiro livro. A ordem de sua montagem é aleatória, tanto por dificuldade técnica ou musical. Mas, de alguma maneira, os assuntos possuem uma ordem determinada.
O livro pode ser pensado como se fossem lições de música. Lições de acordes que alguém interessado pode estudar melhor.
Para os músicos de jazz em geral, no início de suas vidas musicais, é sugerido que imitem alguém de quem gostem, musicalmente falando. Depois devem ir construindo sua própria personalidade musical. No último estágio, o que interessa é manterem os ouvidos bem treinados e atentos, e estarem essencialmente vazios, para poderem vibrar com a energia da música. Conseguir entrar no fluxo da música e vibrar com sua energia é o objetivo central de todo instrumentista.
Este livro de lições de acordes ajudará a todos os pianistas, espeicalmente os de piano jazz, a terem uma experiência de aprofundamento na música.