O Maravilhoso Mundo De Oz

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

"O Maravilhoso Mundo de Oz" é o segundo dos quatorze livros que compõem a série "O Mágico de Oz". É o único em que Dorothy não aparece e os personagens Homem de Lata e Espantalho são protagonistas, além de outros novos criados por L. Frank Baum.
A obra, publicada pela primeira vez em 1904, é caracterizada pelo humor típico de Baum, ao mesmo tempo em que traz belas lições a seus leitores. Na história, Tip faz vários amigos pelo caminho, enquanto foge da velha Mombi e, durante as aventuras, novamente temas como amizade, valores e felicidade são levados muito a sério. O autor chega até a discutir questões atuais, como os papéis sociais do homem e da mulher, e aborda o verdadeiro valor do que se tem e do que se é.
Indicado tanto para crianças quanto para adultos, o segundo volume da série "O Mágico de Oz" não alcançou, até hoje, o mesmo número de público quanto o primeiro, embora, sem dúvidas, mereça a mesma atenção! E é justamente por ser uma obra tão magnífica quanto a sua precursora que a trazemos para você.
O leitor se apaixonará pelos novos personagens e se encantará mais ainda pelos já conhecidos – e, claro, sentirá saudades de Dorothy. Também será conduzido a reflexões profundas acerca de questões extremamente relevantes, apresentadas pelo autor.