Minha Luta, Sua Luta

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

A biografia oficial de Ronda Rousey, maior lutadora feminina de MMA da história!
Primeira grande campeã invicta no UFC conta toda sua tortuosa trajetória até se tornar uma vencedora.
Ronda Rousey é um dos maiores ícones esportivos do momento. Vencedora de dois Espys (o Oscar do esporte) desbancado personalidades como Serena Williams e Floyd Mayweather.
Chega ao Brasil, pela Abajour Books, o livro Minha Luta, Sua Luta, a biografia oficial de Ronda Rousey escrita pela própria lutadora em parceria com sua irmã, a jornalista esportiva Maria Burns Ortiz.
No livro, a atual campeã invicta na categoria peso-galo feminino do UFC, medalhista olímpica e estrela de Holywood conta como foi seu tortuoso caminho até se tornar uma vencedora. A publicação traz também mais de 30 fotografias exclusivas captadas no dia a dia de treinos e combates da lutadora.
Em Minha Luta, Sua Luta, Ronda não esconde assuntos polêmicos como o suicídio do pai ou seu interesse por álcool e drogas que desenvolveu após ficar com o bronze no judô nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 – Rousey tinha a expectativa de obter o ouro na competição.
Todos esses percalços fazem parte da batalha travada por Ronda fora dos rings, mas a levaram a se tornar a atleta mais dominante da história do UFC. Rousey é, também, grande responsável pela inclusão das mulheres no octógono.
Ela tomou Hollywood com sua típica força, conseguindo papéis em grandes filmes e explodindo em cena com motivação, comprometimento e controle que fizeram dela uma campeã.