Pensando Fora Do Ego

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Em Pensando fora do Ego, Cidinho Marques ousa.
Propondo uma visão contemporânea, atual, menos enigmática e diferenciada das condutas humanas e nos levando a pensar mais, a sentir mais, e a refletir sobre nós mesmos.
O livro nos leva em nossa direção e na direção do mundo, reconhece que infinitas forças, muitas delas contrárias a nossa própria natureza, nos afastam de nós mesmos nos tornando mais distantes da nossa intimidade.
Oferece uma visão diferente da forma e se viver o habitual, quando se considera o homem no mundo. Nessa dinâmica, procura estabelecer vias de mão dupla entre o eu e o tudo que nos contém.
Somos o mundo e o mundo somos nós. Eis o eu e o mundo, que na visão dialética de Cidinho Marques é a expressão maior da existência humana.
As fronteiras existem entre esses universos e entre essas diferentes formas de existir, porém não nos aprisionam, não nos limitam ou não nos impedem de crescer, de ir e vir no sentido de alcançarmos a plenitude.
Pensar, sentir e refletir na busca da plenitude da vida é a mensagem maior deste livro. E, para tanto, destaca o esforço que cada de nós terá que fazer no sentido de nos desprendermos de nós mesmos no rumo da autossuperação.