Águas No Deserto: Encontrando Refrigério Para Os Sedentos

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Em todos os momentos em que a humanidade passa por dificuldades surge no interior de cada indivíduo a necessidade de busca por renovo e restauração. Muitos desses momentos, ao longo das gerações, foram nomeados como desertos.
A ausência de água torna o deserto um ambiente hostil, não apropriado para habitação. Esta é também a sensação de nossa alma quando passamos por desertos emocionais em nossa vida. Uma sede é gerada em nosso interior, e muitas vezes não sabemos como saciá-la.
Os desertos descortinam nosso interior, mostrando a real situação em que nos encontramos. Muitos desertos são mais prolongados do que imaginamos, podendo tornar-se implacáveis com o passar do tempo. São nestes períodos prolongados, em ambientes de sequidão, que passamos a buscar algo que sacie nossa sede.
Nesta busca, muitos acabam encontrando águas que não conseguem fortalecer o seu interior. Nas palavras desse livro, aprenderemos a buscar as águas profundas, relatadas por toda a Bíblia, e conhecidas como um dos símbolos da presença do Espírito de Deus. Entenderemos como buscar e encontrar as águas que têm o poder de restaurar e fortalecer a nossa alma, mesmo que estejamos passando pelos mais rigorosos desertos.
Aprender a encontrar águas no deserto será o nosso maior tesouro, em meio a uma geração assolada pela ansiedade, angústia e temor. Nossa vida será transformada ao aprendermos a cavar poços de águas vivas, o que nos conduzirá a um futuro diferente e promissor.
Finalmente, a última parte desse livro nos ensinará como manter as águas de Deus em nossas vidas, impedindo que nossos poços sejam entulhados com o passar do tempo.
Que este livro te ajude a vencer os mais rigorosos desertos, que você encontre as águas profundas que permitem transformar os momentos mais difíceis de sua vida em períodos de paz.