A Menina Que Cavava Com A Caneta

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Em uma cidadezinha com poucas possibilidades uma menina tenta mudar a sua vida e a das pessoas que a cercam, através da leitura. Quanto mais lia e vivia Alice escrevia.
Utilizava a caneta como instrumento para quebrar velhas correntes enferrujadas que insistiam em dificultar o caminho que escolheu descobrir.
Alice não aceita o pouco que a vida teimou em lhe oferecer, corre atrás do seu sonho e faz o possível para levar, junto com ela, seu pai e as irmãs que viviam com vendas nos olhos. Não sabiam olhar para outra direção.
A menina que cavava com a caneta nos convida a entrar em um mundo onde a leitura e a escrita servem de chave para abrir portas que nos levem aonde desejarmos.
Uma história sobre leituras, pessoas que chegaram, marcaram, foram embora ou marcaram, de certa forma tudo e todos ficaram, até quem foi para não mais voltar, findou ficando.
Nas páginas seguintes você verá que a amizade verdadeira jamais poderá ser diminuída, e tal qual o amor, ambos poderão ser eternizados nas palavras escritas.