Uma Mensagem Cósmica

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

"Uma mensagem cósmica" sintoniza a sabedoria que vem do Cosmos.
Para escrever esta obra, o autor se baseou em sua própria experiência no microcosmo interior seguindo, por meio da intuição, um preceito muito antigo.
"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás os deuses e o Universo."
Hermes Trismegistos
A Física atual estuda com afinco a teoria do multiverso, ideia que estabelece várias dimensões de manifestação da realidade. Nesta obra, o autor explora o multiverso interior, camada por camada, dimensão por dimensão, proporcionando ao leitor uma nova visão da realidade. Um dos objetivos deste texto é derrubar certas travas psicológicas geradas a milênios na psique humana por conta de dogmas, infantilidades mentais, conceitos sobrenaturais e um sem número de ilusões.
Esta obra proporciona ao leitor orientações e instrumentos práticos que o auxilia à traçar seu próprio caminho de desenvolvimento interior. O Processo de Ascensão é individual e intransferível, no entanto, existem determinadas ações e procedimentos que são comuns a todos os seres que buscam o autoconhecimento, dentre elas, destaca-se o uso consciente da energia. Em "Uma Mensagem Cósmica" fica evidente como usar as diversas formas de energia que se manifestam nesta realidade no sentido de despertar a consciência do SER QUE SOMOS, para desvendar a verdade sobre perguntas fundamentais: QUEM SOU? DE ONDE VENHO? QUAL O SENTIDO DA VIDA?
Neste livro, o autor propõe de forma direta, a busca pelo autoconhecimento nas diversas instâncias de manifestação do Ser. Para isto se utiliza de termos científicos, filosóficos, místicos, esotéricos, sem se prender a eles, dando uma nova visão do Processo de Ascensão. Tal abertura cria a possibilidade para qualquer pessoa viver intensamente sua própria verdade interior.
A integração com o Ser que Somos é algo prático, vivo, consciente, é uma opção de momento a momento.