O Código T

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

O livro O Código T, de Alexandra Fabri, apresenta um sistema transformacional, uma metodologia, sob a ótica da psicanálise.
Por meio da trina estratégia do mergulho ao mar do autoconhecimento, ela propôs aos seus clientes três etapas: observar, analisar e transformar.
Além dos mais de sete cases apresentados, Alexandra fala sobre sua própria vida e como utilizou o método para se entender melhor, sendo capaz de analisar sob outra ótica suas atitudes e sentimentos.
Os personagens da obra apresentam queixas e situações muitos comuns: uma gerente que se estressa com a equipe pouco produtiva, um colaborador que "não vai com a cara" de outro...
Por meio dos três passos, Alexandra nos leva para um caminho de análise e introspecção, que revela o real motivo por trás dos sentimentos apresentados.
"Considerando que não podemos controlar ações e reações das pessoas e muito menos prever o que a vida nos reservará, aprender a nos administrar, diante dos problemas e dificuldades encontrados, é a solução mais simples que O Código T revela, embora eu não seja ingênua ao ponto de supor que será fácil", escreve a autora.