Manual Da Hipnose Clássica: Domine A Arte Da Hipnose

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Rafael Kraisch traz em o "Manual da hipnose clássica" uma nova forma de viver.
Apaixonado pelos poderes da mente, o escritor quer disseminar anos de estudos para permitir que pessoas e profissionais de saúde utilizem a hipnose para criar um mundo melhor, com menos sofrimento.
O primeiro contato com o autoconhecimento e com o poder da meditação começou bem cedo na vida do escritor Rafael Kraisch, aos 11 anos, por meio de seu sensei (professor, em japonês) de karatê, que o ensinou a relaxar o corpo e manter os olhos semicerrados em um ponto fixo a 45 graus. Mais tarde, ele conheceria essa técnica como a meditação zazen, base da prática Zen Budista.
Ao longo de sua vida, o autor trilhou diversos caminhos, práticas e abordagens, para melhorar a concentração, a qualidade de vida e descobriu na hipnose uma ferramenta indispensável à saúde humana.
Por isso, escreveu a obra: "Manual da hipnose clássica: domine a arte da hipnose".
Rafael Kraisch acredita que todos que tenham interesse em prosperar nos mais diversos âmbitos da vida, curar doenças como: ansiedade, depressão, insônia ou até mesmo superar medos e traumas devem ter acesso aos anos de estudos e resultados para que possam desfrutar da hipnoterapia e sanar todos esses males.
O leitor compreenderá que em cada parte há uma visão aprofundada, desde a abordagem teórica até os detalhes técnicos e práticos mas desconhecidos, facilitando a jornada nessa área.
E o que seria essa tão famosa "hipnose"?
Trata-se da maneira como a mente reage ao mundo, onde para cada gatilho – uma palavra, um cheiro, um som ou até mesmo um pensamento – são despertadas emoções, sentimentos e memórias completas, que simplesmente estavam lá dentro, quietinhas, esperando o momento certo para virem à tona.
Esteja preparado para uma transformação mental ao longo deste livro.