Guia Arte Em Madeira Edição 1

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Personalizar objetos de madeira é uma arte única e secular. No leque de técnicas, há diversas opções que podem ser realizadas: pinturas country, aquarelável e gestual; pátina; satinê; still life (realismo da natureza) e tantas outras. Ainda há aqueles efeitos surpreendentes com o uso de estêncil, papéis para découpage e carimbo, sem contar os detalhes de luz e sombra.
Diante de tantas possibilidades, nas páginas a seguir, apresentamos o passo a passo de inúmeras peças, tais como bandeja, quadro, aparador, cabideiro, relógio, caixa de ferramentas... E melhor: todos os passos são explicados com fotos e por profissionais especializados. Vale ressaltar que, atualmente, muitas pessoas personalizam as mais diversas peças para vender e lucrar. Sim, em uma época de crise financeira no país, precisamos, mais do que nunca, ser criativos e buscar um caminho próspero e rentável.
Se essa é a sua intenção, saiba que as peças apresentadas nas páginas a seguir são uma ótima escolha. Então, inspire-se em nossas criações, confira o passo a passo de cada uma delas e mãos à obra. Acredite em seu potencial!