Poisoned: A história da Branca de Neve

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

"De Jennifer Donnelly, autora do aclamado Stepsister: a história da meia-irmã da Cinderella, best-seller do The New York Times, descubra a história da Branca de Neve de um jeito que você nunca imaginou, e que vai mudar para sempre a sua maneira de pensar sobre força, poder e o verdadeiro significado de “felizes para sempre”
Era uma vez uma garota chamada Sophie que estava cavalgando pela floresta com o caçador da rainha. Seus lábios eram da cor de cerejas maduras; sua pele, tão macia quanto a neve recém-caída; seu cabelo, tão escuro quanto a meia-noite. Quando eles pararam para descansar, o caçador pegou sua faca... E arrancou o coração de Sophie.
Não foi uma grande surpresa. Sophie já tinha ouvido os rumores, os sussurros... Diziam que ela era gentil e tola demais para governar – como princesa, uma inútil. Como futura rainha, um desastre. E Sophie acreditava nesses boatos. Ela acreditava em tudo que falavam sobre ela, nas palavras venenosas que as pessoas usam para impedir que garotas como Sophie se tornem muito poderosas e muito fortes.
Com a ajuda de sete misteriosos estranhos, Sophie consegue sobreviver. Mas, quando percebe que a rainha ciumenta pode não ser a culpada por querer matá-la, Sophie deve encontrar a coragem para enfrentar um inimigo ainda mais terrível, provando que nem mesmo a magia mais maléfica pode apagar o fogo que queima dentro de uma garota, e que não há força maior do que a bondade.

Capítulos

página 1 de 5