Estão matando os humoristas

Teste agora Após 7 dias, será cobrado valor integral. Cancele quando quiser.

Sinopse

Estão matando os humoristas. Quem é responsável por isso? O politicamente correto? A crise econômica? Os petralhas? Os bolsominions? Nenhuma das respostas acima.
Neste novo romance de humor policial do Beto Silva, as vítimas são os comediantes. Armando é um humorista em início de carreira e dublê de investigador policial nas horas vagas, que são muitas. Veio do interior pra tentar a vida no Rio de Janeiro. A família de policiais está crente que ele está estudando Direito pra seguir a tradição e virar delegado. Mas ele está correndo atrás do seu sonho de ser comediante.
O destino pôs um crime no seu caminho e seu DNA falou mais alto. Armando não se conteve e mergulhou numa investigação em que acabou descobrindo outro crime. Entre um show e outro, Armando, com a ajuda de seu primo Valdecir, tenta desvendar o mistério. No caminho, conquista a simpatia de Dalva, uma deliciosa garota de programa. Mas ele não quer só simpatia, quer mais. Será que consegue revelar o(s) criminoso(s)? Será que consegue algo além da simpatia de Dalva?

Capítulos

página 1 de 3